30 dezembro, 2009

Ela é tão engraçada, em todas as metáforas. Todos sabem que nunca vai mudar, nada nela perdura, sejamos sinceros, ninguém consegue pagar a pernoite em seu motel sem dores no coração após acordarem no outro dia. Agradeçam a canalha de sorriso lindo por todas as noites de amor que ganharam, ela realmente sabe ser a dama de prazeres, até finge amar quando quer, estranhamente atriz da minha projeção que se manchou. Assume teu erro, que nem erro é, se espalhe na multidão feito esses cacos do que restou de ti em mim, é até bom cortar-se no caminho, realidade nas veias como escorrem os prazeres de tuas pernas. Chame a atenção de todos pra divulgar que você nunca vai mudar, não querem afinal, todos gostam de correr riscos de verdade por mais piores que sejam. Então venham todos provar o doce veneno do escorpião, se deliciar nas serpentes que contaminam todo e qualquer ser... Penetra neles teu amor, menina. Ainda admiro o poder de beleza que tens, ainda me deixa sem palavras, e por me deixar tão calada receberás meu silêncio... Pelo menos até um futuro sol secar a mancha da minha projeção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário