25 novembro, 2009

Os sentidos


Não sei da onde vinham as línguas, por todos os lados as sensações eufóricas e os olhos que não continham-se de tanta leveza e se fechavam como a boca de encontro á brisa. As pernas de pinça, seios justos porém muito belos, pele clara e pescoço perfumado de entranhas, voraz eram as mãos que se ajustavam a todo e qualquer espaço na silhueta discreta, naquela noite totalmente abandonada por qualquer tipo de infelicidade.
Perguntei se ela queria alguma bebida, podem não imaginar algo assim vindo de mim, mas claro que me comporto com total delicadeza e educação diante de momento tão incrível, era tudo o que eu precisava para relaxar durante aquelas próximas férias, era sem dúvida uma despedida de solteiro (disso só eu sabia). Ela aceitou, cobrindo o colo com um lençól avermelhado cheio de raios pequenos amarelos. Me virei e por cinco segundos ri.
Podia ouvir algumas músicas ao longe numa festa no outro quarteirão, algo do tipo brega romântico, umas letras bem antigas as quais eu sabia de cor e me indignava a cada frase cantada, sem dúvida muito estranho. Ela continuava rindo ao me ver deitada na cama ao seu lado cantando baixinho e segurando um copo de cerveja um tanto quanto quente, cheguei a imaginar que o calor do ambiente influenciou uns cento e dez por cento no aumento de temperatura do copo (risos).
- poste isso! - lembrou ela, me vendo escrever esse mesmo texto alguns minutos depois num caderno velho de anotações e poesias.
- Não gosto muito do fato de outras pessoas entrarem assim na minha intimidade tão linda, quero guardar apenas para mim esses momentos e gozar novamente cada vez que ler tudo e tudo, indo e vindo, cada vírgula dessas revirando os olhos de prazer nas lembranças. Veja só, sou muito egoísta, não?

Sou egoísta e sou tudo, uma puta em busca de amor, em busca de desejo nessas camas. Podemos ser felizes com dois corpos juntos, um sobre o outro, em qualquer lugar.
Podemos utilizar de tudo para os mais variados tipos de felicidade, no sexo, nas mãos, no olhar, nas caras e bocas, nos cheiros, nos amores, nas amizades, no espalhar de todos os sentidos que se perdem por aí.

Um comentário:

  1. Num carrinho de supermercado, na fila do bar, no bar, dentro dos banheiros imundos. nos parques olhando velhos decreptos comendo suas pipocas, nos espetaculos de circo. em casa, tremendo de tesão ...

    muito bom(Y)

    ResponderExcluir