09 novembro, 2009

Lembra de mim?

Lembra de mim? Voltei!
Com a cara toda amassada, cheiro de cigarro no corpo
A bebida consumiu até o que eu não tinha
Aquele copo quebrou meu último dente
Não enxergo mais depois da queda
Lembra de mim?
Eu fui tua namorada ano passado
Andava com aquelas amigas de salto
Fumava charuto na casa da vizinha
Bebia vodka na garrafa d'água
Transava com o gato de pelúcia e gozava pena
Lembra de mim?
Eu já fui alguém no passado
Enrrolava tua mão no meu cabelo
Sangrava alegria e secava tristeza
Morria quase nunca
Era totalmente sóbria
Lembra de mim?
As estradas que eu ando vão se apagando
Os bares vão fechando as portas
Tenho uma ferida antiga entreaberta
Vivo calada nos cantos do quarto
Uso óculos e leio poesia
Lembra de mim?
Eu ando muito esquecida...

Um comentário:

  1. E o esquecimento é um prato que poucos experimentam de verdade.

    ResponderExcluir