09 novembro, 2009

Pó compacto


A impulsividade de longe sempre foi um defeito, de dentro pra fora mesmo, era um tamanho desespero misturado com uma tamanha vontade de me jogar primeiro de qualquer prédio, lá estávamos nós apostando corrida e eu já havia chegado. Sempre caindo, entrelaçando os pés que não sabiam da sua ordem nos passos. Digo que a impulsividade e a carência são meus maiores defeitos, os outros são consequência, e faz sentido. Eu sempre vou expor meus defeitos a alguém que vai odiá-los e aquela pessoa certamente é a que eu mais amo. Eu irei tentar mudar o mais rápido possível ou encontrar uma outra coisa para me fazer esquecer que amar é o único objetivo da vida. Realmente não consigo montar imagens, acabo ensaiando aquelas reações mas no final me desmancho junto delas, é como água num pó compacto.
Tenho pensado no significado de tudo isso...
Acabo dormindo no final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário