18 julho, 2009

Infectado

Agora aqui vou eu
Não espere que eu não
Eu não levarei nada
Eu não preciso de nada
Não queira existir
Eu não posso persistir
Por favor, me pare antes que eu faça isso novamente
Só fale sobre nada
Vamos falar sobre nada
Só fale sobre nada, vamos falar sobre nada
Vamos falar sobre alguém
Vamos falar sobre ninguém
Alguém, qualquer um
Você e eu temos uma doença
Você me afeta, você me infecta
Eu estou aflito, você está viciado
Eu estou na extremidade
Morto contra a parede
Eu estou tão distraído
Eu gostaria de te golpear
Só fale sobre nada.
Eu quero amarrar você, crucificar você
Ajoelhar sobre você, humilhar seu corpo
Você e eu, somos feitos no céu
Eu quero levar você, eu quero quebrar você
Te suplicar,
Com rosas espinhentas,
Eu quero te banhar em água benta,
Eu quero matar você em um altar, você e eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário