Sabe, preciso te dizer da mesma forma que me disseram, e você parece ser tão madura que eu quase desisti no meio da frase, mas preciso continuar. Ela, bem, daqui a um ano se você procurar talvez nem vá mais encontrá-la, e tudo o que se perde por amor, uma vida toda, essa vida não volta mais. Abre teus olhos agora, pisca mais de uma vez pra ver as coisas, toca bem firme e não deixa de lado o que você acha ser teu, por que quanto mais se tem certeza que algo é teu mais esse algo se desprende da tua carne. É como carregar todas as incertezas na mão mas saber dar o carinho necessário pra que elas se desvendem, com ou sem a sua ajuda, mas com os olhos abertos.
Olha pro lado, olha pra cima, para de ouvir essas músicas e te cala, te cala pra sempre, um pra sempre bem breve. E depois não me procure, estou fazendo um esforço enorme pra isso.
É, surte efeito não só pela cerveja de agora. As palavras são mesmo muito gostosas de se ler aqui.
ResponderExcluir"Olha pro lado, olha pra cima, para de ouvir essas músicas e te cala, te cala pra sempre, um pra sempre bem breve. E depois não me procure, estou fazendo um esforço enorme pra isso."
adorei isso